Público aplaude Luciano Cartaxo durante desfile do Carnaval Tradição

Na noite passada, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) foi aplaudido de pé ao chegar na Duarte da Silveira para acompanhar o desfile do Carnaval Tradição.
Foi uma manifestação espontânea do público. O carinho dispensado ao prefeito da capital, na verdade, é o reconhecimento ao incentivo dado a um dos eventos culturais mais tradicionais de João Pessoa.
Basta lembrar que o Carnaval Tradição completa 100 anos. O centenário desde evento que reúne um público fiel será comemorado em 2014.
Mas não basta só o apoio do poder público para a realização do Carnaval Tradição. Tem que participar e o prefeito Luciano Cartaxo esteve presente todas as noites.
Mostrou simplicidade de sempre. As pessoas puderam tocar no prefeito e sentir como é importante manter esse contado humano.
Pois bem, neste espírito de humanidade o prefeito Luciano Cartaxo foi a Duarte da Silveira para sentir o calor humano das pessoas durante o desfile das escolas de samba, das tribos de índios e dos grupos de frevos.
Cartaxo não perdeu um único dia dos desfiles. Esteve presente todas as noites e acabou tendo o reconhecimento do público, quando foi calorosamente aplaudido no momento em que passava pela Duarte da Silveira até se dirigir ao palanque central montado em frente do DER.
Isso nada mais é do que o reconhecimento do papel da Prefeitura de João Pessoa no fortalecimento do Carnaval Tradição, cujo apoio recebido nas festividades desde ano foi o maior da história deste evento.
Numa conversa de pé de ouvido com o signatário do blog, o prefeito Luciano Cartaxo afirmou que no ano do seu centenário o Carnaval Tradição terá uma dimensão ainda maior. Para isso, já começará trabalhar o evento com um ano de antecedência.
Ou seja: o projeto começa a ser pensando a partir desta Quarta (13) de Cinzas. Alguém já viu isso antes?
Claro que não.

carnaval1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.