Público aplaude Luciano Cartaxo durante desfile do Carnaval Tradição

Na noite passada, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) foi aplaudido de pé ao chegar na Duarte da Silveira para acompanhar o desfile do Carnaval Tradição.
Foi uma manifestação espontânea do público. O carinho dispensado ao prefeito da capital, na verdade, é o reconhecimento ao incentivo dado a um dos eventos culturais mais tradicionais de João Pessoa.
Basta lembrar que o Carnaval Tradição completa 100 anos. O centenário desde evento que reúne um público fiel será comemorado em 2014.
Mas não basta só o apoio do poder público para a realização do Carnaval Tradição. Tem que participar e o prefeito Luciano Cartaxo esteve presente todas as noites.
Mostrou simplicidade de sempre. As pessoas puderam tocar no prefeito e sentir como é importante manter esse contado humano.
Pois bem, neste espírito de humanidade o prefeito Luciano Cartaxo foi a Duarte da Silveira para sentir o calor humano das pessoas durante o desfile das escolas de samba, das tribos de índios e dos grupos de frevos.
Cartaxo não perdeu um único dia dos desfiles. Esteve presente todas as noites e acabou tendo o reconhecimento do público, quando foi calorosamente aplaudido no momento em que passava pela Duarte da Silveira até se dirigir ao palanque central montado em frente do DER.
Isso nada mais é do que o reconhecimento do papel da Prefeitura de João Pessoa no fortalecimento do Carnaval Tradição, cujo apoio recebido nas festividades desde ano foi o maior da história deste evento.
Numa conversa de pé de ouvido com o signatário do blog, o prefeito Luciano Cartaxo afirmou que no ano do seu centenário o Carnaval Tradição terá uma dimensão ainda maior. Para isso, já começará trabalhar o evento com um ano de antecedência.
Ou seja: o projeto começa a ser pensando a partir desta Quarta (13) de Cinzas. Alguém já viu isso antes?
Claro que não.

carnaval1

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.