Dom Aldo Pagotto (arcebispo da Paraíba) jogou a bíblia em cima da mesa, colocou a batina no guarda-roupa e juntou-se a turma das palmas. Veja ai ele na imagem acima ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da secretária de Educação, Márcia Lucena.
O flagrante acima deu-se na manhã desta sexta (8), ocasião em que o governador abriu oficialmente o ano letivo de 2013 nas escolas da rede estadual. Anunciou investimentos na ordem de R$ 226 milhões.
Esse volume de recursos será destinado a melhoria da infraestrutura das escolas e na compra de equipamentos. O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) também estava presente, participando da entrega simbólica dos kits de robótica e material esportivo.
Ricardo entregou a professora do ensino médio Roberta Cristina Leitão o primeiro tablet em nome de 15 mil docentes que receberão o equipamento.
“Vamos distribuir 40 mil tablets entre alunos e professores num investimento de mais de R$ 32 milhões…”.
“… Nossa meta é que em três anos todos os alunos do ensino médio estejam com os tablets auxiliando na sua formação educacional”.
Dom Aldo não se conteve, juntou as mãos… O resto você já sabe.
