Ministro Aguinaldo surge como alternativa viável para o governo em 14

Ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP- foto ao lado da presidenta Dilma e o prefeito Luciano Cartaxo) entrou no cenário da sucessão governamental de 2014. Ele poderá se transformar na terceira via das eleições gerais do próximo ano. É bom lembrar que vários partidos começam a se mobilizar em defesa desse nome.
Uma coisa é certa: o ministro Aguinaldo integra um grupo de partidos que parte na frente no tocante ao tempo de televisão na propaganda eleitoral. Afora isso, trouxe vultosos investimentos pra Paraíba. O chamado blocão, além do PP, é composto pelo PT e PSC.
“Ele (Aguinaldo) é de confiança de nossa presidenta Dilma; faz um trabalho dentro do projeto nacional. Portanto, é um nome que tem que ser lembrado”, destacou o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares.
Por sua vez, o ministro tem declarado que seu projeto político é disputar a reeleição para a Câmara Federal. “Mas é sempre importante ter o nome lembrado”, disse a irmã deputada Daniella Ribeiro (PP).
Se o eleitorado paraibano tiver a consciência da importância de Aguinaldo para a Paraíba no Ministério das Cidades, certamente, não desprezaria esse nome na disputa da sucessão estadual em 2014.
Tem que ser agora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.