Ministro Aguinaldo surge como alternativa viável para o governo em 14

Ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP- foto ao lado da presidenta Dilma e o prefeito Luciano Cartaxo) entrou no cenário da sucessão governamental de 2014. Ele poderá se transformar na terceira via das eleições gerais do próximo ano. É bom lembrar que vários partidos começam a se mobilizar em defesa desse nome.
Uma coisa é certa: o ministro Aguinaldo integra um grupo de partidos que parte na frente no tocante ao tempo de televisão na propaganda eleitoral. Afora isso, trouxe vultosos investimentos pra Paraíba. O chamado blocão, além do PP, é composto pelo PT e PSC.
“Ele (Aguinaldo) é de confiança de nossa presidenta Dilma; faz um trabalho dentro do projeto nacional. Portanto, é um nome que tem que ser lembrado”, destacou o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares.
Por sua vez, o ministro tem declarado que seu projeto político é disputar a reeleição para a Câmara Federal. “Mas é sempre importante ter o nome lembrado”, disse a irmã deputada Daniella Ribeiro (PP).
Se o eleitorado paraibano tiver a consciência da importância de Aguinaldo para a Paraíba no Ministério das Cidades, certamente, não desprezaria esse nome na disputa da sucessão estadual em 2014.
Tem que ser agora.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.