Em Guarabira, Veneziano diz que RM irá participar da discussão da chapa

Depois de ter cumprido uma gestão de oito anos com dignidade na prefeitura de Campina Grande, o candidato a governador Veneziano Vital (PMDB) botou o pé na estrada. Visitou a cidade de Guarabira neste sábado (2).
Veneziano foi ao microfone. Concedeu entrevista a uma emissora de rádio e cravou uma manchete: “o presidente Ricardo Marcelo vai participar da discussão em torno da formação da chapa majoritária”.
Recém empossado na presidência da Assembleia, Ricardo Marcelo é presidente estadual do PEN. Comanda o partido que detém a maior bancada no colegiado do legislativo estadual. “Indubitavelmente, ele terá a sua voz reservada”.
O candidato a governador pelo PMDB cumprimentou os guarabirenses pelo dia de Nossa Senhora da Luz, padroeira de Guarabira. Confirmou que manteve uma conversa com o presidente do PEN. “Tratamos de amenidades, mas também de questões políticas”.
Ainda sobre Ricardo Marcelo, o candidato a governador destacou que “tenho um carinho, respeito e sou amigo dele…”.
“… A sua presença, com a forma com a qual ele está desenvolvendo o seu trabalho à frente da presidência da Assembléia Legislativa, faz com que ele seja bem visto pelos paraibanos”.
Durante a entrevista, Veneziano criticou o governador Ricardo Coutinho pela falta de dialogo com o Legislativo do Estado, principalmente como tem tratado os deputados.
“Eu fui Executivo, sei como devem ser essas relações. Sempre respeitei o Legislativo, nunca disse como o Legislativo deveria se portar…”.
“… É preciso que haja respeito aos poderes”.
No jogo de xadrez para 2014, Ricardo Marcelo será uma peça importante no tabuleiro eleitoral.
Veneziano tem plena consciência disso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.