Ganha força a tese que pede aprovação do empréstimo

“Vai dar tudo certo”. A avaliação é do deputado Hervásio Bezerra (PSDB), líder da bancada do governo. Foi feita acerca da votação do pedido de empréstimo da Cagepa, cuja proposta deverá voltar a ser apreciada no plenário da Assembleia este mês.
Nesta sexta (1º), o líder Hervásio concedeu entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. “Não vejo nenhum motivo para dar errado desta vez”, disse.
Lembrou que o argumento para a não aprovação agora não existe mais. “Diziam que o dinheiro do empréstimo seria para a campanha municipal de João Pessoa…”.
“… Quer dizer, esse argumento não existe mais. Por isso, minha expectativa é pela aprovação, até porque os deputados sabem que a Cagepa é da Paraíba”.
Ainda fazendo uma avaliação acerca do empréstimo, o líder frisou que “seria uma incoerência a não aprovação, se a própria Assembleia pede solução para a seca no Estado”.
Alguns parlamentares já se posicionaram favorável a aprovação. “Eu voto a favor do empréstimo”, disse o deputado José Aldemir (PEN), novo 1º secretário da Assembleia.
Bem, argumento para rejeitar não existe mais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.