Shopping Manaíra representa uma zona de perigo constante

Acompanhando a tragédia da boate da cidade gaúcha de Santa Maria nos remete aqui pra João Pessoa. Pois bem, o grito do deputado Anísio Maia (PT) serve de alerta para as nossas autoridades, principalmente aquelas que não têm nenhum comprometimento com o empresário Roberto Santiago (foto).
Queira a Deus que estejamos livres do infortúnio desse ocorrida no sul do país. Como se sabe, o aterramento do Rio Jaguaribe não aconteceu apenas na semana passada, quando o deputado Anísio subiu no banco da praça para fazer a denúncia.
A população que freqüente o Shopping Manaíra vive em risco constante, um perigo por causa da destruição do rio em outras ocasiões das vezes que o equipamento foi ampliado, cuja importância para o desenvolvimento da cidade ninguém haverá de desconhecer.
Porém, mais importante é a preservação da vida. Portanto, vamos dar apoio a ação do deputado Anísio Maia. Afinal de contas, a alerta faz sentido se levado em consideração que shoppings em outras cidades tiveram problemas sérios porque houve aterramento de áreas de mangue.
Sem falar na boate que funciona no quatro andar do shopping.
É bom lembrar sempre: a natureza é cruel.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.