Estela Bezerra é quem melhor defende o governo socialista

Em entrevista ao programa Rede Verdade (TV Arapuan) desta segunda (28), a secretária de Comunicação, Estela Bezerra, disse que o governo Ricardo Coutinho (PSB) não aceitará provocações de adversários.
Pode não ser a número um entre os auxiliares do Palácio da Redenção. Porém, Estela cuida da imagem do governador Ricardo Coutinho (PSB) de forma a não deixar as críticas passarem em branco.
Usa as expressões do “bateu levou”, sem admitir que nada fique sem resposta. Assim é que Estela foi pra cima das criticas sobre os gastos da Casa Civil com a Granja Santana, residência Oficial do governador.
“A idéia deles (oposição) era atingir a imagem desse governo, cuja identidade é o zelo pelo dinheiro público. Por isso, não receamos ir para qualquer debate neste sentido”, disse.
Nesta matéria já tem clareza no que vai dizer: “a aprovação da prestação de contas pelo Tribunal vai ser a resposta do governo”.
Quando fala em seu maior desafio, a secretária disse que “é preciso combater a futrica e maledicência da oposição e que a meta para 2013 é afinar o discurso e as ações do governo”.
Por isso, Estela veste a camisa 10 do time comandado pelo governador Ricardo Coutinho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.