Rascunho de notícias sujas: aterramento de parte do Jaguaribe, crise…

O que você ler abaixo é um resumo de tudo o que se ouve a respeito do que já houve. Do tipo: coisas que entram pelos olhos e saem pelo olvido:

– Deselegância: a secretária Aracilba Rocha (foto), das Finanças, tascou um carimbo de “incompetente” na testa do colega Lúcio Flávio, da Casa Civil. Foi tão constrangedor que Flávio saiu totalmente de cena. E anotem: deve desaparecer por um bom tempo.

Ocorreu porque o secretário-chefe da Casa Civil não soube se explicar a respeito do episódio da suposta compra exagerada para a Granja Santana, residência oficial do governador.
– Parem as máquinas: se não fosse o deputado Anísio Maia (PT) a essa altura dos acontecimentos o empresário Roberto Santiago, proprietário do Shopping Manaíra, teria “surrupiado” mais uma área do Rio Jaguaribe. Já estavam aterrando, quando o parlamentar petista chamou a atenção para a gravidade do crime ambiental.
Anísio ganhou a atenção de muita gente. Culpou o ex-prefeito Luciano Agra, também a Justiça que sempre se cala quando existe algo relacionado ao empresário Roberto Santiago. Por que será?
– Quer ser ‘o cara’: primeiro, é bom lembrar, Wilson Santiago (PMDB) quer ser senador de todo jeito. Pelo menos, candidato. Aliás, o direito que assiste a qualquer cidadão. Desconfia, porém, que pode ser rifado nesta atual conjuntura que cerca a legenda peemedebista.
No entanto, está indo pelo caminho errado. Disse que foi convidado pelo ex-presidente Lula para ingressar no PT. Melhor pra ele é que pudesse pedir arrego a direção do peemedebê e tentar a sorte mais adiante.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.