Veneziano, um nome que merece um naco de atenção

Sem mandato, livre para falar sobre política 24, 36, 48hs, convém prestar atenção namovimentação do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, nome que o PMDB vai levar à praça pública como opção para as eleições gerais de 2014.
Trata-se da mais vistosa novidade produzida pela política paraibana nos últimos tempos. Esta sem mandato desde 31 de dezembro. Portanto, há 12 dias. Uma preocupação para os futuros adversários, que tratam de desqualificar a sua gestão de oito anos a frente da prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do Estado.
Veneziano é candidato a governador. Até brincou quando entrevistado pelo repórter Alex Filho. Quando instado a falar se gostaria de contar com o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o Cabeludo disparou: “chegou a hora de me apoiar (risos)”.
Muitos os vêem como azarão. Mas caminho a passos largos para deixar de sê-lo. Veneziano tem o apoio de 100% do seu partido. Deseja ir as urnas com o partido unificado. Se depender do presidente José Maranhão não haverá nenhuma dificuldade.
Convém seguir os passos de Veneziano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.