Faltava a marca; o governador encontrou

Pode ser até que muita gente não dê a devida atenção, mas não se fala em outra coisa nas rodas de discussão da política paraibana. O governo pelo visto deu-se conta do quanto soava para encontrar uma marca, até porque era percebível que ninguém estava dando a menor pelota se a gestão estava bem.
Tanto fazia. Havia outros interesses. Por exemplo: política de alguns ex-secretários do governo, cuja visão estava direcionada para a competição eleitoral municipal. Por isso, a gravura da marca do governo socialista não interessava.
Algumas mudanças e a coisa começaram a funcionar. O governador Ricardo Coutinho reconheceu: “perdemos a guerra para a comunicação”. Uma avaliação tão correta quanto a decisão de pagar o décimo terceiro para mais de 503 mil famílias.
Note-se, não são quaisquer decisões de governo que irá modificar a cara de uma gestão. Porém, o pagamento do décimo terceiro do Bolsa chegou na hora certa. Um compromisso de campanha, é bom lembra.
Dessa decisão de governo vieram outras: empregos, recursos hídricos e estradas. Pode-se dizer hoje, sem medo de errar, o governo socialista encontrou sua marca.
Ufa!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.