A paz está selada, ou protagonistas da crise posaram só para fotos?

Bem, a julgar por esse flagrante acima e narrado pelo Portal Correio – contra fotos (Correio) não há argumento – a paz entre os Ricardos, Coutinho (PSB) e Marcelo (PEN), está selada. O encontro aconteceu nesta sexta (11), instantes antes da solenidade de posse do conselheiro Fábio Nogueira na presidência do Tribunal de Contas do Estado.
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) promoveu o encontro. A paz se vai ser duradoura, somente será percebida durante as futuras votações no plenário da Assembleia. O presidente Ricardo Marcelo é presidente estadual do PEN, partido que detém a maior bancada na Casa de “Epitácio Pessoa”.
Instado pelos jornalistas a falar sobre a crise Executivo/Legislativo, Ricardo, o Marcelo, foi taxativo: “não existe crise alguma”. Teria ficado mais clara por causa da “Caravana da Seca”. Logo veio a justificativa do presidente da AL: “outros presidentes me procuraram para detalhar sobre a participação dos deputados”.
Evitou falar sobre as eleições gerais de 2014: ‘só falarei no momento certo, adequado; estou ocupado em cuidar da Assembleia e do PEN”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.