Cássio mostra maturidade, antes de torna-se um “cinqüentão”

Para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a crise administrativa que eletrifica o município de Campina Grande não é apenas dramática. É “muito dramática”.
Cássio fez uma visita de cortesia ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta (27). Foi recebido pelo diretor-presidente da emissora, empresário João Gregório.
Disse que a situação é de extrema dificuldade, mas que está confiante de que o futuro prefeito Romero Rodrigues (PSDB) irá superar os desafios, “mesmo com essa difícil situação”, avaliou.
“O sentimento é de muito desafio pela frente. Porém, uma situação que será superada com muito trabalho e o apoio dos campinenses”, ressaltou o senador.
A visita de Cássio ao Sistema Arapuan demorou quase uma hora. Conversou sobre diversos assuntos, entre eles a liderança do PSDB no Senado.
“Esse assunto no âmbito do partido já está equacionado, mas vamos ter o período do recesso para avaliar melhor o convite do meu partido para ocupar essa missão”, disse.
Reiterou que não pretende disputar o governo em 2014, destacando que o governador Ricardo Coutinho (PSB) faz um bom governo, sobretudo no cuidado com o Estado.
“É preciso acompanhar as ações do governo e vejo que elas estão avançando”, comentou.
De reflexão em reflexão, Cássio mostra-se um político ainda mais maduro antes de tornar-se um cinqüentão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.