Prefeito do principal colégio eleitoral da Paraíba, Léo Bezerra precisa estar filiado em um partido que possa chamar de “seu“. Ele sabe o quanto é importante o comando de uma legenda. Só não pode ser qualquer uma.
Portas estarão sendo abertas por diversas siglas, a exemplo de MDB e Republicanos que começam a estender o tapete vermelho ou azul, cores das respectivas siglas, para recebê-lo. Porém, são agremiações que têm “donos” e, decerto, não querem ser comandados.
Primeiramente, Léo precisa sair do PSB e estabelecer uma estratégia de chegar ao novo partido mostrando força, levando consigo para a filiação lideranças políticas de peso e que detêm mandatos.
O que virar pela frente é o peso de uma reeleição e que na eleição deste ano vai estar em debate também, considerando que uma eleição precede de outra. O blog sabe pra onde o prefeito Léo vai, mas prefiro levar o furo do que perder a fonte.
