Pragmático por natureza, o senador e pré-candidato a governador Efraim Filho (PL) disse que “o vice e o nome da segunda vaga para o senador sai na convenção“. A informação foi repassada à imprensa durante a inauguração da nova sede do seu partido em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado.
“Estamos dialogando com as forças políticas, com os partidos aliados, com os segmentos do setor produtivo, evangélico […] A gente trabalha dentro do prazo que temos e vamos construir a solução“, comentou o senador.
A preferência por um nome de Campina não é de agora, um assunto que o pré-candidato alimenta desde o momento em que apresentou-se como postulante ao mandato de governador do Estado. “Vai ser uma construção, é uma aliança e temos o prazo da convenção, marcada para 2 de agosto“, destacou.
