Com atraso, André Coutinho esculhamba gestão de Vitor

Com críticas ao antecessor Vitor Hugo (Avante) pela “desorganização financeira“, a comunicação do prefeito André Coutinho (Avante) divulgou a notícia sobre o pagamento antecipado dos servidores da Prefeitura de Cabedelo, previsto para está quinta-feira (25/9).

A nota mostra um certo ressentimento do atual com o antecessor prefeito do município, quando fala em um dos trechos que “Cabedelo vive um novo momento de organização financeira“, frase essa que está na boca do prefeito André Coutinho, cujo afastamento com o “ex” parece definitivo.

Planejamos, cortamos gastos desnecessários e trabalhamos com foco“, complementa Coutinho, que apesar do sobrenome nada tem a ver com o ex-governador do estado da Paraíba. André enfrenta um processo de cassação por diversas denúncias, dentre elas a distribuição de benefícios em áreas controladas por facção criminosa.

Por isso, está na gestão em Cabedelo de forma ilegítima e seus atos podem ser revogados na hipótese de cassação do seu mandato pela Justiça Eleitoral da Paraíba. O processo está dividido em duas partes, inclusive criminal.