Nabor deseja voto de todos para senador, se possível  

Pré-candidato a senador, Nabor Wanderley (Rep) bem sabe que não pode rejeitar voto, talvez por entender que sua condição é somar o quanto puder. Afinal, vai para uma disputa acirrada, mesmo estando numa situação privilegiada por ser pai de ninguém menos do que o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta. O prefeito de Patos entrou nesse tema após uma declaração do governador João Azevêdo (PSB), que desconfiou do apoio e voto o prefeito Cícero Lucena (sem partido), virtual candidato ao governo, em 2026. 

Em Campina 

No aniversário do ex-candidato a prefeito Jhony Rocha, em Campina Grande, quando instado a falar sobre o assunto Nabor foi categórico: “voto ninguém rejeita”. Lembrando que o prefeito patoenses está na mesma chapa do governador. 

Apoio de Bruno 

Ventilou-se o apoio do prefeito Bruno Cunha Lima (União) as pretensões de Nabor, que afirmou se oficializado “ficarei eternamente grato“. Está parecendo que o pai de Hugo busca o protagonismo da chapa. 

Boa relação 

Sobre esse suposto apoio do prefeito do segundo maior colégio eleitoral do estado, o pré-candidato a senador disse que “pra gente seria uma alegria” e garante que “não tive nenhum contato com Bruno“. 

E ensina 

Voto ninguém rejeita, a gente só ganha eleição somando“, conclui.