De forma unanime, os vereadores da base de sustentação do governo municipal apoio a pretensão do prefeito Cícero Lucena (PP) em concorrer à sucessão estadual, em 2026. “Senti firmeza na decisão”, avaliou o vereador Damásio Neto (PP).
Filiado ao partido Progressistas, o parlamentar disse que o movimento do prefeito é de grande relevância. Cícero saiu ainda mais animado do encontro da noite passada, convencido do apoio dos vereadores.
“Esse gesto reafirma o compromisso de Cícero com o estado da Paraíba”, afirmou o vereador João Corujinha (PP), o anfitrião do encontro da reunião.
Durante a conversa, o prefeito Cícero apresentou insatisfação de sua exclusão de reuniões entre o governador e os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP) e Hugo Motta (Republicanos), uma delas realizada em Campina Grande.
Entre os vereadores presentes, a vereadora Jailma Carvalho (PSB) não cravou apoio, justificando que irá fazer uma consulta ao governador João Azevêdo, presidente estadual do partido dela. No entanto, os socialistas Odon Bezerra e Edmilson Soares fizeram o gesto do “C”.
