A troca de comando entre oficiais socialistas

Desde a manhã deste sábado (29/3) que o PSB de João Pessoa está sob o comando do vice-prefeito Léo Bezerra, que substitui Tibério Limeira à frente do comando do partido. Ele antecipou que seu nome está à disposição para concorrer as eleições de 2026, sem revelar para qual o mandato, também se para o Executivo ou Legislativo. Deixou a interrogação para o tempo da pré-campanha.

Ecoo uma frase conhecida no mundo político: “Sou um soldado do meu partido“, modesto além da conta, porque a patente é ainda maior, considerando ser o vice-prefeito do principal colégio eleitoral do Estado e, agora, estar à frente de um dos principais partidos do Estado.

Eu sempre preguei isso desde à época que eu era vereador, sempre que me coloquei à disposição do partido e não será diferente“, arrematou. Em seu discurso, destacou que “nós temos um projeto ao qual nós defendemos, que é o projeto do PSB, que é o projeto do governador João Azevêdo, complementou.

É isso, a troca de comando é entre dois oficiais socialistas, pois é necessário reconhecer que o antecessor Tibério Limeira cumpriu perfeitamente a missão.