Tacyana afirma que sofre ataques por ser mulher

Em entrevista à Rádio Correia, a candidata à sucessão em Bayeux, Tacyana Leitão (PSB), disse que vem sofrendo ataques do seu adversário por ser a única mulher na corrida eleitoral na cidade.

Contou que um dos candidatos estaria utilizando um trio elétrico para “difamar uma mulher que está querendo pleitear uma vaga com ele”, afirmou. Tacyana lidera com folga as pesquisas eleitorais.

Observou, ainda, que a pretexto de atingi-la um adversário, também em entrevista a mesma emissora, ao invés de falar sobre os seus projetos para Bayeux, “decidiu me atingir desnecessariamente”.

Lamentou que o candidato que a atingiu, sequer, conhece o nome das ruas de Bayeux. “Isso é mais uma depreciação a uma mulher, eu peço voto a Felipe na cidade desde 2008…”

“… Todo mundo sabe que desde o ano passado eu estou na minha pré-campanha, dizer que eu não conheço a cidade é, no mínimo, chamar uma mulher de burra”, observou.

Arrematou que “do mesmo jeito que ele está me caracterizando que eu não conheço nome de rua, ele vai depreciar qualquer mulher na prefeitura, se ele for gestor”.

Foto: Reprodução/Vitória Soares/Portal Correio