Para quem não sabe, ou não acompanhou as propostas das últimas gestões da Paraíba, o governador João Azevêdo vai deixar uma marca antes vista: a construção da batizada Ponte do Futuro. Vai interligar os municípios de Cabedelo, Santa Rita e Lucena, um investimento na ordem de R$ 465,5 milhões.
Azevêdo assinou o contrato para a construção do Complexo Rodoviário nesta terça-feira (13/8). “Esse é um dos momentos mais importantes do governo para iniciarmos essa obra tão significativa para a mobilidade urbana da Grande João Pessoa, a partir desse grande equipamento”, disse.
Falou que “nós teremos a condição de tirar do trânsito urbano mais de 500 caminhões por dia e eu tenho certeza de que essa obra será um marco para a infraestrutura e engenharia da Paraíba”, frisou. Sem dúvida, é a maior demonstração que o desenvolvimento da Paraíba chegou de vez.
Lembrando que antecessores do atual governo paraibano ficou apenas na promessa, mas só agora é possível vivenciar e ter a certeza que a Ponte do Futuro representará a redenção do estado da Paraíba.
O secretário estadual de Infraestrutura e dos Recursos Humanos, Deusdete Queiroga, disse que “nós vamos criar uma área de expansão para o Porto de Cabedelo e uma área industrial e comercial em Santa Rita, criando um ambiente de desenvolvimento e parabenizo o governador pela decisão de fazer a obra, que já tem o dinheiro em conta”.
No mais é esperar o início das obras previstas para dezembro, e aplaudir por essa grande decisão, cuja população já tinha até esquecido das promessas anteriores, um sonho que agora passa a se tornar realidade.