Anote: Bruno pode optar por uma mulher na vice

O prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) deverá escolher uma mulher para compor a chapa à reeleição, segundo informações de bastidores das eleições de Campina Grande.

Alguns nomes estão sendo avaliados, a exemplo do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) e do ex-vereador campinense Alcindor Vilarim (Podemos). Porém, ambos foram descartados.

Tovar é responsável por críticas infundadas sobre a gestão de Bruno, enquanto Vilarim, segundo informações, não detém a confiança de Bruno pela sua postura –nada conciliadora – na tentativa de ruptura do deputado federal Romero Rodrigues com o grupo Cunha Lima.

Sobrou o nome de Micheline Rodrigues, esposa de Romero, que desistiu da corrida eleitoral deste ano. Ela, no entanto, declina de qualquer convite neste sentido. Agora há pouco surgiu o nome do ex-presidente da Câmara, Nelson Gomes.

O critério de Bruno para a escolha de uma mulher na vice vem na esteira do que se aponta as chapas do PL (Annelise Maneguesso) e o PSB, que poderá cravar a vereadora Eva Gouveia (PSD) ocupando o espaço.

A confirmar…