A soberba de Romero na decisão sobre pré-candidatura

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) deu mais uma demonstração de soberba neste sábado (20/7), quando reuniu alguns aliados, dentre eles, nomes do PSB como Dona Fátima e Pimentel Júnior e do PSDB, do deputado Tovar Correia Lima.

Segue sem anunciar se será candidato ou não, transferindo a decisão ainda para a semana que vem. Ou seja, uma soberba com manifestação de orgulho e superioridade sobre outros personagens da corrida eleitoral em Campina Grande.

Conforme informações, ele mostrou indícios que vai para disputa motivado pelas intenções de voto das pesquisas que lhes são bastante favoráveis neste momento. Por outro lado, teria afirmado que vive um momento muito bom em Brasília.

No entanto, disse também que não adianta ser líder de um bloco político e virar as costas para cidade da qual comandou por dois mandados consecutivos, também que lhe deu o mandado de deputado federal.

Portanto, ficou para terça-feira (23/7) a decisão de Romero, enquanto seus aliados ficam a mercê da soberba da pretensa candidatura a Prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do Estado.