Jhony Bezerra toma gosta por sua pré-candidatura

Em sua coluna Aparte (paraíbaonline), Arimatéa Souza noticia que o pré-candidato a Prefeitura de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, disse ser questão de tempo o anúncio do apoio do Republicanos a sua postulação.

De acordo com a publicação, o ex-secretário estadual da Saúde disse que “estamos finalizando uma discussão com o Republicanos, que, em breve, divulgará apoio à nossa candidatura (pré)”, acredita o socialista.

Jhony recua sobre conversas com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). “Não há discussão de aliança com o Podemos”, garantiu.

Ele adiantou que espera o apoio de outros partidos de oposição, tendo citado o PcdoB, do prefeitável e deputado estadual Inácio Falcão, do PP e do PSB, partido das prefeitáveis Eva Gouveia e Rosália Lucas.