Elogiável a decisão do prefeito Cícero Lucena em transferir o mercado de Oitizeiro para às margens da BR-230, que irá desafogar, e muito, o trânsito naquela área sempre comprometido por causa do movimento nos dias de feira. E mais: trazendo bem-estar aos comerciantes e à população.
Nesta manhã, Cícero autorizou o início da construção em uma área de mais de 5 mil metros quadrados, que irá comportar 350 comerciantes, com estrutura completa. O investimento será na ordem de R$ 70 milhões.
“Já demolimos o do Rangel, já estamos construindo, e em fase final no Valentina de Figueiredo, já fizemos o do Bessa, a primeira etapa do Castelo Branco, já veio a ordem para a segunda etapa do Castelo Branco, os projetos do Bairro dos Estados e do Mercado Central já estão em processo de licitação”, afirmou Cícero.
Sobre o investimento, o prefeito comentou: “Serão na ordem de R$ 70 milhões no novo padrão do mercado, um padrão onde você tenha conforto, você tenha segurança e que você tenha espaços que posso proporcionar para quem trabalha e para quem frequenta como consumidor uma melhor condição”.
É preciso pensar no futuro e é isso que o prefeito Cícero Lucena está fazendo.