O ‘Não’ estrondoso de Gervásio para o ‘murista’ Romero

Se de uma coisa ninguém pode duvidar do deputado federal Gervásio Maia, também presidente estadual do PSB, é a sua sinceridade.

Quando perguntado pelo blogueiro Rômulo Bomba sobre a vinda de Romero Rodrigues (Podemos), Maia declarou um estrondoso “Não”.

Em recente entrevista, Maia Filho disse que “esse movimento de Romero é manjado. Ele faz isso sempre para se valorizar dentro do grupo dele…”

“… O grupo dele fez um evento agora e ele não vai. Ele fica fazendo essa movimentação, para mais na frente ver o que estará melhor…”

“… A política não pode ser tratada dessa forma. A política tem espaço para muristas. A política tem que ser feita com clareza…”

“… Eu nunca acreditei nessa coisa de Romero. E cá para nós, quem tem um nome arrojado como o de Jhony, quem tem um projeto idealizado como nós temos, como tantos resultados de investimentos aqui em Campina Grande tem que apostar com integrantes de casa. E eu vou continuar apostando em Jhony”, arrematou.

Gervásio participou nesta quinta-feira (6/6) da homenagem da Câmara Municipal de Campina Grande ao agora ex-secretário estadual da Saúde, Jhony Bezerra, que se tornou novo cidadão campinense.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.