Gestão de Cícero Lucena fazendo o dever de casa

O prefeito Cícero Lucena fez o dever de casa no primeiro ano do seu governo, atestado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) ao aprovar o balanço do exercício financeiro de 2021. Como se sabe, esse foi o pior período enfrentado pelas administrações públicas, tendo em vista ter sido o momento de maior gravidade da pandemia que provocou a covid-19. Em João Pessoa, não seria diferente.

Fico muito feliz com esse resultado e parabenizo a todos que estão nessa missão de levar João Pessoa aos melhores níveis de qualidade de vida e desenvolvimento. Estamos trabalhando muito e com o respeito que o povo merece e a legislação nos impõe”, declarou Cícero.

Tranquilidade e serenidade”, assim se expressou o controlador-Geral de João Pessoa, Diego Fabrício, após o julgamento das contas da gestão municipal pelo plenário do TCE, nesta quarta-feira (15/5). “Temos a exata compreensão do trabalho que vem sendo feito na regularidade dos gastos e equilíbrio orçamentário”, complementou.

Ele lembrou o período pandêmico e registrou “ter sido um ano muito difícil e de muitas incertezas, tanto orçamentárias, quanto humanitárias. Então, essa aprovação do primeiro ano de gestão, nos tranquiliza e temos certeza que as contas subsequentes também virão ainda mais robustas e dentro do que preceitua o Tribunal e as normas de regência do país”, concluiu.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.