Ludgério rasga elogios a Bruno e a Veneziano

O suplente de deputado estadual Manoel Ludgério anunciou seu apoio ao “prefeito vaqueiro, trabalhador”, expressão usada para declarar voto em Bruno Cunha Lima (União Brasil), virtual candidato à reeleição no segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

A decisão significa um aliado descarta votar em Romero Rodrigues (Podemos), caso venha se candidatar a prefeitura de Campina Grande, que o eleitor já começa a desconfiar que essa movimentação não passa de uma “firula”.

Esse prefeito de Campina é um vaqueirão! Vaqueiro é o símbolo do Nordeste, um homem forte e trabalhador, corajoso, que acorda de madrugada, então não tem nenhum demérito. Você usa botas e é um prefeito vaqueiro, trabalhador”, disse sobre Bruno.

Ludgério elogiou também o senador Veneziano Vital (MDB), a cisma de Romero Rodrigues para não apoiar à reeleição do prefeito de Campina Grande. “Muito obrigado Veneziano, estamos juntos, eu já lhe disse isso. O que passou, passou. Em nome de cada homem e mulher dessa terra meu muito obrigado por sua atuação…”

“… Veneziano tem feito muito por Campina e pela Paraíba e a única forma de retribuirmos isso é renovando nossa confiança, e vai chegar essa oportunidade de pedirmos aos nossos amigos por você, Veneziano”, arrematou.

As declarações foram proferidas durante solenidade de assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Bruno para o início imediato do asfaltamento de 14 ruas, nos distritos de Galante e São José da Mata. Além dos distritos de Catolé de Boa Vista e o bairro das Nações.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.