Aplausos para governador e a parceria com Planalto

O governador João Azevêdo anunciou a inauguração do segundo lote do canal Acauã-Araçagi, “que representa 90 km de extensão, beneficiando 16 mil hectares de terra para irrigação e 18 municípios”, cujo investimento, segundo anotou, “envolvem recursos do governo federal e do Estado e será uma honra também receber o presidente Lula numa grande festa para celebrar esses importantes investimentos”.

Na manhã desta quarta-feira (8/5), o governador se reuniu com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, para apresentar o cronograma de obras a inaugurar no valor de R$ 2 bilhões em parceria com o governo central e que deverá acontecer a partir do mês de julho. Além das autorizações de licitação do canal Acauã/Araçagi, também estão previstas ações nas adutoras do Brejo, de Campina Grande, de Solânea e de Bananeiras.

Essa é uma confirmação do que está previsto dentro do PAC, com obras já a serem licitadas”, acrescentou o governador João Azevêdo animado com a receptividade do governo federal em relação aos projetos governamentais do Estado.

Foto: Reprodução/SecomPB


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.