Um guerreiro chamado Jhony Bezerra se diz pronto

Jhony Bezerra (PSB) divide a condição de secretário estadual da Saúde com a pré-candidatura a prefeito de Campina Grande, duas situações distintas e que requer paciência, ao ponto de suportar vaidades de quem deseja trilhar o caminho das urnas na eleição de 6 de outubro.

O governador João Azevêdo tem feito tratavas com várias lideranças, evidentemente que há interesses pessoais de um ou de outro, a vaidade que eu não tenho… Estou aqui para somar, se for meu nome estarei pronto para vencer as eleições”, proclamou o secretário e pré-candidato.

Jhony destaca “a capacidade de articulação do nosso partido, hoje mais estruturado para encabeçar uma candidatura majoritária, haja visto que hoje o PSB detém a capacidade de eleger de 5 a 6 vereadores, um grande time e, portanto, fazer o dever de casa”.

A dúvida dos socialistas na hipótese de apoiar o nome do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e vencer as eleições e não levar. Neste sentido, o nome de Jhony “guerreira” Bezerra ganha força internamente e entre os partido da base aliada do governador João Azevêdo. 


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.