Forças de Segurança da Paraíba à disposição do RGS

O governador João Azevêdo usou mas redes sociais para expressar sua solidariedade ao povo gaúcho em decorrência dos desastres naturais que ocorrem no Rio Grande do Sul, colocado as forças de segurança da Paraíba para auxiliar nas operações de socorro as vítimas dos problemas climáticos.

João telefonou para o seu colega governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, ocasião em que ofereceu apoio e colaboração neste momento de dificuldade que o estado vem passando.

Em contato com o governador Eduardo Leite, colocamos as forças de segurança do nosso Estado à disposição para auxiliar no socorro às vítimas dessa catástrofe climática. Que Deus conforte as famílias que perderam seus entes queridos e fortaleça o povo do Rio Grande do Sul”, escreveu.