Cresce conceito de Jhony no partido do governador

É possível observar acima que o deputado federal Gervásio Maia não gostou nem um pouco da articulação do secretário estadual da Saúde, Jhony Bezerra, responsável por transformar o PSB de Campina Grande, formando uma chapa proporcional competitiva para as eleições de vereador.

Tirando o semblante de “não gostei (!)” do parlamentar e presidente estadual dos socialistas, Jhony formou um elenco capaz de conduzir-lo a disputa majoritária, considerando que com sua articulação se filiaram a legenda do governador João Azevêdo três vereadores de mandato e um grupo com potencial de eleger até cinco vereadores no segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Toda essa movimentação aconteceu de sexta (5/4) para o sábado (6/4), inclusive também com partidos da base aliada do governo do Estado, a exemplo do AGIR 36 e o Rede. O secretário contribuiu, ainda, com o fortalecimento da federação do PT/PV/PCdoB. Então, é possível prevê que o PSB vai brilhar na acirrada disputa de Campina Grande, quer o deputado Gervásio Maia goste ou não. 


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.