A paz agora reina na direita de João Pessoa

Nunca, em momento algum, a direita paraibana esteve tão unida quanto agora para as eleições municipais de João Pessoa. Antes dividida, atualmente ocupam o mesmo quadrado no atual cenário, inclusive fazendo planos para 2026, a exemplo do Pastor Sérgio Queiroz (Novo) que abre mão de encabeçar à chapa majoritária para o médico Marcelo Queiroga (PL). Porém, para compensar essa gentileza, quer o apoio para sua postulação ao Senado em 2026.

O acordo está selado, conforme anúncio feito pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL), que deixou para oficializar tudo nesta quarta-feira (3/4). “Tudo certo na composição do PL e do Novo”, garantiu o parlamentar.

Pontuou, também, que “essa composição que estamos fazendo na área metropolitana da Grande João Pessoa, o nosso partido (PL) está caminhando bastante unidos”. Parece, até, que o grande o problema do grupo há dois meses atrás era o comunicador Nilvan Ferreira, atualmente pré-candidato a prefeitura de Santa Rita pelo Republicanos.

O Novo do Pastor Sérgio é quem vai indicar o vice de Queiroga, que irá encabeçar a chapa. “Obviamente, que tenho interesse que seja o Pastor, porque vai melhorar muito a chapa já que ele ganhou aqui na capital de todos os paraibanos, inclusive em todas as urnas”, afirmou Gilberto destacando o desempenho de Queiroz em sua campanha para o Senado da República em 2022.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.