Gervásio Maia segue sendo causador de ‘mau-estar’

O ainda presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, também deputado federal, só sabe viver politicamente em crise e ignora ações dos colegas de partido e de lideranças superiores, a exemplo do governador João Azevêdo. Enquanto a legenda caminha para uma aliança com a oposição em Santa Rita, ele insiste com a sua própria tese de apoiar um nome da situação na cidade.

Sustenta que é a tese defendida pelo partido e que já há uma deliberação neste sentido de apoio ao prefeito Emerson Panta, o nome apontado por ele como pré-candidato à sucessão o já lançado Jackson Alvino, vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Rita. Gervásio adiantou, ainda, que em outras 28 cidades paraibanas já existem deliberação.

Causador de “mau-estar”, o deputado-presidente do PSB parece não querer saber se está contrariando alguém ou não, mesmo após ficar desmoralizado com a troca de cadeiras no diretório municipal da legenda na terra dos canaviais. Devagarzinho, está afrouxando: “Claro, que ouvindo o diretoria estadual e também o governador João”. 


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.