Aliança União Brasil, MDB e Ruy nasceu em 2022

O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, disse que “essa é a chapa da mudança”, se referindo a formalização nesta quarta-feira (27/3) da aliança do seu partido com União Brasil, MDB, PSDB e PRD.

Segundo ele, “representa a consolidação não apenas da nossa candidatura (pré), mas uma proposta de mudança da cidade”, complementou ao demonstrar animação da representatividade dos partidos que declararam apoio a sua postulação.

Temos dois senadores [Efraim Filho e Veneziano Vital], nosso candidato a governador [Pedro Cunha Lima] que venceu a eleição em João Pessoa, sinalizando esse sentimento de mudança, de que as pessoas não estão satisfeitas com a vida que têm e com os serviços que recebem”, disse Ruy.

O senador Efraim Filho disse que “levamos em consideração dois quesitos. Primeiro, foi de preservar um grupo que saiu vencedor das eleições em João Pessoa, onde tivemos um resultado expressivo. Outra questão, é a agenda política de Ruy Carneiro. Ruy é amigo da saúde, tema que defendemos. Uma agenda voltada para o desenvolvimento da cidade”, anotou.

Essa aliança nasceu no segundo turno das eleições de 2022 “e, por isso, estamos aqui nessa decisão coerente de apoiar o nome de Ruy Carneiro a prefeito de João Pessoa”, declarou Veneziano.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.