Agora filiada ao MDB, Sara Domiciano (foto) já está com agenda pronta para voltar a andar pelas ruas de Bayeux, onde já foi vice-prefeita e, também, prefeita tampão após a cassação do falecido Expedito Pereira. A expectativa, conforme anotou, “é de trabalho, de muito trabalho”.
Ao lado do esposo Dominicano Cabral, ex-deputado federal, ela complementou: “já tenho um trabalho feito na cidade de Bayeux, onde passei dois anos lá, do qual a gente trabalhou muito através das emendas do meu marido, e voltar a trabalhar por aquele povo tão querido, tão amado é um privilégio”.
Proclamou a pré-candidata ao sair do ato político na manhã desta segunda-feira (18/3) na sede do MDB. “Se Deus quiser já sou candidata (pré)”, acrescentou.
Falando sobre o velho MDB, ela destacou o partido de homens que “significaram politicamente muito na minha vida, como o senador Humberto Lucena, o senador Ronaldo Cunha Lima, o governador Antônio Mariz… enfim, só gratidão”.
Foto: Reprodução