Políticas públicas para mulheres ganham reforço

Ao lado do governador e do ministro a senadora Daniella Ribeiro (PSD), ex-bolsonarista. “Esses recursos serão extremamente importantes porque o concurso que fizemos para 1.400 vagas na Polícia Civil, estamos ampliando

Dias antes o governador João Azevêdo tinha anunciado a ampliação de mais 10 delegacias da Mulher e, ontem, o ministro Flávio Dino destinou R$ 10 milhões para fortalecer as políticas públicas de segurança das mulheres.

Esses recursos serão extremamente importantes, porque o concurso que fizemos para 1.400 vagas na Polícia Civil e vamos poder equipar e construir essas novas unidades”, disse João.

Ao lado do governador e do ministro do governo Lula, a presença, um tanto quanto acompanhada, da senadora Daniella Ribeiro (PSD), ex-bolsonarista, que pegou uma carona no ato. “Agradecemos a sensibilidade do ministro”, disse ela.

O ministro afirmou que “esses recursos que liberamos serão destinados à Patrulha Maria da Penha e às Delegacias da Mulher e vão prestar um grande serviço à Paraíba”, destacou.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.