Rafaella Lima falou no Fantástico das agressões

A estudante de medicina Rafaella Lima (foto) falou sobre as agressões que sofreu do médico João Paulo Casado, e disse que “nem lembrava da intensidade no interior do veículo”. A repercussão das pancadas que levou do ex-companheiro foi exibida no programa Fantástico, da Rede Globo.

Rafaella foi entrevistada pela jornalista Larissa Pereira, da TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo na Paraíba. Ela detalhou que não conseguiu ver as imagens das agressões. No elevador, por exemplo, puxões de cabelos e empurrões.

Ela confirmou que foi até a Delegacia da Mulher para explicar a denúncia de que estava sendo agredida pelo médico-policial. “Queriam saber se eu estava passado por algo. Mas eu neguei tudo. Disse que estava bem e que nada tinha acontecido”, afirmou.

O receio para não levar adiante a denúncia, segundo a vítima, ocorreu por causa de uma suposta influência do agressor. “Eu sabia que ele era um elo forte. E que eu precisava das provas, que minha palavrar contra dele em qualquer lugar…”

“… Se hoje as pessoas veem os vídeos, tem acessos e ainda falam de mim”, comentou.

João Paulo foi a delegacia na semana passada depois que as agressões vieram a público, exibidas através das redes sociais. A informação é que ele ficou em silêncio para não se comprometer ainda mais.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.