Empresário abandona Brito e adere ao grupo de Euníce

O grupo político da prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, recebeu a adesão do empresário Joãozinho da Estava, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores do Município.

A adesão gerou repercussão na região por causa do ato da noite passada e, principalmente, porque o empresário rompeu o apoio com o aliado e deputado Eduardo Brito (Solidariedade).

O rompimento resultou, ainda, no apoio a pré-candidatura do médico Zenóbio Rodrigues, atual vice-prefeito de Mamanguape. No “efeito cascata” da adesão acompanharam a decisão o suplente de vereador Irmão Nestor, o ex-secretário Nilson, além de Michel Dornelas.

Hoje, tivemos a honra de receber a adesão do ex-vereador Joãozinho da Estaca, também a oficialização do apoio de lideranças, a exemplo de Irmão Nestor, Nilson e Michael”, comemorou a deputada Danielle do Vale (Republicanos).

Ainda, conforme ela, “estivemos reunidos com a presença marcante da nossa prefeita Euníce Pessoa e do Dr. Zenóbio, vice-prefeito e nosso pré-candidato a prefeito, bem como dos 11 vereadores aliados e de suplentes, fortalecendo nossa união em prol do avanço do trabalho em Mamanguape”, concluiu a parlamentar.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.