Um médico que deveria cuidar das pessoas aparece em vídeo agredindo uma mulher, em frente ao filho de menor idade. Chama-se João Paulo Casado, diretor-técnico do Trauminha de Mangabeira e prestador de serviço do Trauma de João Pessoa.
Nestas duas funções, ele está com os dias contados. O secretário da Saúde do Estado, Jhony Bezerra, e a secretária interina do município de João Pessoa, Janine Lucena, garantiram a exoneração do agressor das respectivas funções.
A informação foi repassada a imprensa através do Paraíba Feminina, e logo as imagens foram sendo distribuídas pelas diversas redes sociais, também divulgadas nos portais e blogs do Estado.
No instagram do Mofi, o médico João Paulo Casado aparece afirmando que se chateia com a palavra “duvido”. Talvez, tenha sido esse o motivo pelas agressões contra a mulher, que aparece indefesa diante dos puxões de cabelos no interior de um elevador e socos dentro do carro.
Bombeiros – O médico também é militar. Em nota, a corporação informa que “será aberto procedimento para investigar a conduta do bombeiro militar”.
Foto: Reprodução/Instagram