A contribuição de Efraim para o país que queremos

O senador Efraim Filho, líder do União Brasil, deu uma grande contribuição ao Brasil com a aprovação, ontem, da prorrogação da desoneração da folha de pagamento dos setores que mais empregam no país, projeto de sua iniciativa.

O projeto tinha sido aprovado no Senado no primeiro semestre e agora a Câmara aprova reconhecendo a força dessa política pública, que representa a geração de emprego, renda e oportunidades…”

“… Ele faz com que as empresa que mais empregam, paguem menos impostos e isso estimula abertura de novas vagas para que o pai, a mãe de família, o jovem que quer sua primeira oportunidade deixe a fila do desemprego, para poder com suor do seu rosto, colocar o pão na mesa de sua casa”, comentou.

Ainda sobre o projeto, o senador Efraim disse que “trouxe a inserção de municípios, com a redução e a contribuição previdenciária, para poderem ter mais recursos e investir em saúde e educação”.

Esse é o Brasil que todos querem e o projeto que prorroga a desoneração da folha de pagamento vai propiciar tudo isso. Neste sentido, o país agradece ao senador paraibano por mais essa contribuição.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.