A rotina do périplo do governador pelo interior

O governador João Azevêdo segue com o seu périplo pelo interior do Estado, inaugurando obras e debatendo com os municípios a necessidade de cada um. Mostra que a gestão precisa estar próxima da população.

É o que acontece, por exemplo, com as etapas sucessivas das plenárias do Orçamento Estadual, que se instala nesta quinta-feira (24) na 2ª Região, em Guarabira.

A entrega de obras ocorre neste momento nas cidades de Caiçara, Duas Estradas, Serra da Raiz, Borborema, Serraria, Pirpirituba e Guarabira.

Conforme a programação, o governador vai entregar obras como travessia urbana de Serra da Raiz, a restauração da PB-073 em Pirpirituba, consideradas importantes para mobilidade urbana, além de conforto e segurança para os motoristas.

Em Duas Estradas, o governador inaugura a travessia urbana da cidade. No município de Caiçara, está prevista a visita a obra da nova Escola Estadual Maria Gertrudes de Carvalho Neves.

Lá, também, será inaugurada uma travessia urbana, a exemplo de Borborema igualmente beneficiada com essa decisão.

Na passagem do governo por Pirpirituba, João Azevêdo entrega a restauração da PB-073 e inaugura a travessia urbana no centro do município.

A agenda administrativa segue em Guarabira, com a entrega do acesso à Estatua de Frei Damião, no Memorial Frei Damião. Neste mesmo município, o governador inspeciona a construção da Vila Olímpica.

A visita aos municípios do Brejo será encerrada com a participação do governador na plenária do Orçamento Democrática Estadual, a ser realizada a partir das 19h na Escola Cidadã Integral Técnica José Soares de Carvalho, em Guarabira.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.