Morre Silvano da Silva, queimado por bandidos

Silvano da Silva (foto), 48 anos, um trabalhador comum que exercia seu mister, conduzindo passageiros de um lado para outro da cidade. Uma rotina interrompida no dia 18 de julho, na cadeira do ônibus incendiado por criminosos.

Com o corpo inteiro queimado pelas chamas, Silvano foi conduzido ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Recebeu os primeiros socorros, ficou internado e de lá só saiu neste domingo (30).

Não para o encontro da família. Silvano, lamentavelmente, está morto. Não resistiu aos ferimentos que lhe tirou parte da pele do seu corpo, rosto, braços, pernas… Uma morte brutal!

O que esperar dessa situação? Para os familiares a saudade que Silvano irá fazer daqui pra frente. À população, mais um crime sem sentido, até porque a vítima não tinha bens para ter evitado brutal ataque.

Aos colegas a indignação e a preparação para um protesto em busca de melhores condições de trabalho, principalmente de segurança. A família que Deus dê o conforto merecido e à população mais um crime.

A única certeza que temos neste momento é que haverá resposta. A Polícia está agindo na busca dos criminosos. Esse sim, mereciam morrer no fogo do inferno.