Conforme previsto, a procuradora Sanny Japiassu (foto) foi aclamada para comandar a Associação dos Procuradores do Estado [Aspas], entidade que irá presidir no próximo triênio 2023/2026.
A candidatura única mostra que Sanny conseguiu unir a entidade e que o batismo da chapa “Aspas para Todos” mostra a construção de uma boa relação existente atualmente em meio ao segmento.
“Venho para somar esforços e vou trabalhar para que a nossa categoria tenha o devido reconhecimento da sociedade paraibana, pois realizamos um trabalho fundamental ao desenvolvimento da Paraíba”, comentou ela.
Disse que uma das missões é trabalhar pela valorização da advocacia pública, “sempre com muito diálogo e firmeza na convicção da importância do trabalho dos procuradores”, frisou.
A posse ocorreu logo após a divulgação do resultado, tendo sido prestigiada pelo desembargador Joás de Brito Pereira Filho, do presidente da OAB-PB, Harrisson Targino; e do procurador do Estado, Fábio Andrade.
Todos destacaram que a Aspas está, agora, sob o comando de uma procuradora que sempre lutou e continuará lutando pela categoria em todos os justos pleitos da carreira de procurador.