Efraim Filho, o primeiro entre todos do Congresso

O performado senador Efraim Filho, líder do União Brasil, está na primeira colocação dos atuais políticos que integram os colegiados do Congresso Nacional – Câmara Federal e Senado da República.

A sociedade civil, inteiramente independente, cravou o desempenho de Efraim com a nota máxima. Aliás, foi o único entre os deputados e senadores a ultrapassar a barreira dos nove (9) pontos na avaliação.

Uma honra colocar a Paraíba no topo do ranking nacional”, disse o senador, novato na casa (Senado), porém, experiente na maneira de pensar a política, cuidando das pessoas, não apenas do estado que representa, também do país.

Efraim tem 44 anos, quatro mandatos de deputado federal, chegou ao senador no começo do ano após obter a maior votação entre seus adversários na disputa do ano passado. Logo foi designado líder da bancada do União.

A Paraíba fez uma opção por um senador jovem, trabalhador e ficha limpa. Com muita humildade, vou retribuir esse carinho e confiança com muito trabalho”, comentou.

Se em seis meses apenas de mandato chegou ao topo, imagina o que pode se esperar do senador Efraim Filho daqui pra frente. O bom disso tudo é que paraibanos reconhecem.