Em entrevista durante sua passagem por Cajazeiras, ontem, o governador João Azevêdo reforçou o discurso de que o PSB terá candidato própria em 2024 nas cidades onde o partido não puder compor aliança com aliados.
Tem sido assim em João Pessoa, mais recentemente na cidade de Cabedelo e agora em Cajazeiras, após o prefeito José Aldemir (PP) afirmar que os socialistas não terão espaço na composição das eleições do ano que vem.
“Se não houver possibilidade de composição nós vamos ter duas chapas disputando. É natural que isso aconteça. Nós vamos conversar, vamos tentar montar essa aliança e se não houver possibilidade, então o caminho é a disputa”, afirmou.
Em Cajazeiras, o que não falta é aliado do governo, a exemplo dos deputados Chico Mendes, líder dos governistas na Assembleia; e Júnior Araújo. E novamente João Azevêdo: “de forma nenhuma vamos tentar impor a vontade de um partido sobre o outro”, disse.
O discurso tem sido esse e vale para todos e importante destacar que não haverá imposição, conforme demonstrado na entrevista ao repórter Elmo Lacerda, do Diário do Sertão.
Foto: Reprodução / Diário do Sertão