Freixo é o governo Lula no Maior São João do Mundo

Presidente da Embratur, Marcelo Freixo é a presença do governo federal nos 40 anos do Maior São João do Mundo. Nesta sexta-feira (23), o representante da gestão do presidente Lula passou praticamente o dia inteiro no Sítio São João, um dos pontos turísticos dessa época.

Freixo estava acompanhado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e da secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida.

A presença da representação do governo federal em Campina Grande, hoje, “é a certeza de que estaremos colhendo bons frutos”, afirmou a secretária Laryssa Almeida.

O ambiente foi de total descontração. Se de um lado o presidente Marcelo Freixo se disse encantado com o viu, de perto, do outro o prefeito Bruno, o senador Veneziano e a secretária Laryssa tiveram a certeza de que as festividades deste ano alcançaram o ápice do sucesso.

À noite o presidente da Embratur compareceu ao Parque do Povo, prestigiando a programação festiva do dia comemorado ao São João.