“O Voo do Amor” é a obra que a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão lança no próximo dia 12, em solenidade marcada para o Claustro da Igreja de São Francisco, Centro Histórico de João Pessoa, às 16h.
Autoridades de diversos segmentos confirmaram presença ao lançamento. A também presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) disse que o livro vai mostrar que “as mulheres sabem falar de amor”.
Em outro momento, a autora destaca que a obra fala de “sentimentos sinceros e impagáveis”. Assina o prefácio a ex-senadora Nilda Gondim, mãe do senador Veneziano Vital do Rêgo e do ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo Filho.
A apresentação é feita por Sheyla Barreto, procuradora do Ministério Público de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O pós facio recebe a assinatura da escritora e historiadora Maria das Graças Santiago, que ocupa uma das cadeiras da Academia Paraibana de Letras (APL).
Sobre a participação das mulheres, a autora pontua que, por si só, já tornam a obra “leve e apaixonante, bom para quem ama e para quem é amado”. Após o lançamento, haverá uma sessão de autógrafo no local da solenidade.
A data, que marca o Dia dos Namorados, foi especialmente selecionada para ocasião. A desembargadora integra o Pleno do Tribunal de Justiça (TJPB). Ela é viúva do ex-governador e senador José Maranhão.