Com o pé no União Brasil, o prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, está sendo cobiçado por outros cinco partidos. Virtual candidato à reeleição, ele não revelou as siglas interessadas em sua filiação.
“Eu já recebi convite de seis partidos para me filiar, que não vou aqui revelar. Um deles publicamente foi o União Brasil. Hoje, os partidos têm sua força medida pela quantidade de cadeiras que tem na Câmara e especialmente quando se analisa o perfil de quem está lá sentado olhando a força política que essa pessoa tem na sua região…”
“… Ou seja, qual o partido, que depois dessas mudanças, não quer ter uma pessoa como Romero (Rodrigues), vitorioso, bem avaliado. Qual o partido que não quer ter o prefeito de Campina Grande, de João Pessoa. Naturalmente os partidos se movimentam, a exemplo do Republicanos, que também quer crescer”, declarou.
Pois bem. Quem não deseja a filiação de Bruno Cunha Lima, um prefeito bem avaliado? Uma coisa é certa: já dispõe da ficha de filiação do União Brasil, assinada, inclusive pelo senador e presidente do partido Efraim Filho.