Dinho faz balanço como prefeito; é necessário

Amparado por uma boa gestão administrativa à frente do legislativo municipal, o vereador-presidente Dinho Dowsley (Avante) seguiu tirando de letra quando convocado a assumir o Executivo de João Pessoa, na condição de segundo na linha sucessória.

Aconteceu novamente na semana passada. O prefeito Cícero Lucena viajou a Portugal em missão da FNP – Federação Nacional de Prefeitos – e o vice Léo Bezerra passou a semana em Brasília acompanhando a transmissão dos projetos.

Dinho fez um balanço de sua presença à frente do comando do Executivo, ocasião em que agradeceu a Cícero, Léo, Carlão do Bem (vereador), vice-presidente da Câmara; e toda à mesa diretora pela condução dos trabalhos. Não houve interrupção das atividades.

Preciso fazer esse relato da minha breve passagem pelo Executivo. Não posso deixar de agradecer a confiança do prefeito Cícero Lucena e do vice Léo Bezerra, que me permitiram essa experiência. Também não posso deixar de parabenizar o vice-presidente desta Casa, vereador Carlão, a quem agradeço bem como à toda mesa diretora pela condução dos trabalhos na minha ausência”, destacou.

Na cadeira de prefeito, Dinho disse que “tive a oportunidade de acompanhar obras, autorizar novos serviços e entregar ruas. Isso demonstra o ritmo acelerado da gestão municipal e esse compromisso com a melhoria da qualidade de vida de quem precisa”.

E lembrou algo que Dinho não esquece jamais: o aprendizado que teve com o saudoso Rômulo Gouveia, com quem aprendeu fazer política, afirmando que com o tempo vai se aprimorando com as novas experiências que surgem.