Portas abertas do PSB – Partido Socialista Brasileiro – para a prefeita Eunice Pessoa, de Mamanguape. Ela retorna no melhor momento da legenda no Estado e chega pelas mãos do governador João Azevêdo, de quem sua gestão vem recebendo apoio com ações que não teve no passado.
A prefeita Eunice está no segundo mandato e está impedida pela legislação em vigor de concorrer nas eleições de 2024, “mas o nome que ela indicar sairá vencedor, ou vencedora”, destacou um dos caciques socialistas no momento da filiação.
Mas ela não está só neste momento. Dona Eunice traz consigo o vice-prefeito Zenóbio Oliveira, que deixou o Republicanos para se filiar ao PSB do governador. A propósito, será o nome indicado pela prefeita para sucedê-la.
Quando chegou ao evento acompanhada da filha deputada Danielle do Vale (Republicanos), do vice Zenóbio, amigos e correligionários, logo percebeu que se tratava de um reforço importante para o partido no Vale do Mamanguape.
Sim, a prefeita estava vestida de amarelo, cores do Partido Socialista Brasileiro. É bom lembrar que estava com sua filiação no Cidadania, sigla que hoje deverá formar na federação com o PSDB. Por isso, também, a decisão de voltar para o PSB.